Acusado de matar vizinho a facadas é preso no interior do Estado

Conforme testemunhas, a vítima de 82 anos, tinha uma rixa antiga com o autor do crime de 41 anos
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na segunda-feira (14), um homem de 41 anos foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Naviraí, distante aproximadamente 359 quilômetros de Campo Grande, acusado de matar um idoso de 82 anos a facadas na última sexta-feira (11), na frente da residência da vítima, no centro de Naviraí.

De acordo com a investigação policial, o autor e a vítima mantinham uma ‘rixa’ antiga, e testemunhas relataram que o crime foi motivado por uma discussão banal, na qual o autor atingiu o idoso com pelo menos 10 facadas e chutes violentos na cabeça, mesmo após o idoso estar no chão e não conseguir se defender. Após o crime, o autor fugiu do local.

Diante da gravidade do acontecimento, ao tomar conhecimento do crime, a autoridade policial plantonista representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, medida que foi prontamente deferida pela Justiça da comarca de Naviraí

Com a medida judicial em mãos, os policiais civis saíram em busca do autor, que se apresentou na delegacia na tarde de segunda-feira (14), acompanhado por um advogado, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o indivíduo foi preso.

As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime.

Publicidade

Colunista