Sephora confirma abertura de loja no Shopping Campo Grande

Será a primeira unidade da rede internacional de beleza na Capital; Expectativa é que inauguração ocorra até setembro
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Sephora, rede varejista de produtos de beleza, confirmou que irá abrir uma loja no Shopping Campo Grande. Será a primeira loja da rede na Capital e a empresa já iniciou as instalações, no segundo piso.

No ano passado, a reportagem já havia antecipado que a Sephora teria uma unidade no centro comercial.

Em nota, a empresa informou que ainda não há data definida para a inauguração, mas a previsão é que aconteça no quarto trimestre deste ano, ou seja, até setembro, de acordo com o pipeline de expansão previsto pela marca em 2025.

Atualmente, a Sephora possui 41 lojas no Brasil, nenhuma delas em Mato Grosso do Sul.

No entanto, nos planos de expansão da rede, está o de abrir cerca de cinco lojas por ano até 2026. O diretor de marketing da marca, Cataldo Domenicis, disse, em entrevista ao Valor Econômico em abril do ano passado, que a América Latina é uma das principais regiões da companhia, especialmente Brasil e México.

Expansão do Shopping Campo Grande

O Shopping Campo Grande passará por reforma e irá ampliar o número de lojas, megalojas, restaurantes, vagas de estacionamento e vagas de emprego.

Conforme noticiou a reportagem, outra loja que deve abrir é a Zara. A rede espanhola já teve unidade em Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês, e encerrou as atividades em janeiro de 2021, após sete anos de funcionamento.

Conforme informado na época, o encerramento das lojas de menor porte fez parte de uma reorganização mundial da marca, que tem como foco o aumento das vendas digitais.

Também em negociações está a vinda de uma loja de roupas da Porsche e uma rede de hotéis, que será construída no complexo do shopping.

O projeto de expansão é em comemoração aos 35 anos da unidade, que irá ampliar o espaço comercial e inaugurar novos andares.

A proposta inclui dobrar o número de lojas de 149 para 300. Além disso, o espaço contará com 660 novas vagas de estacionamento, 5 novos restaurantes, 2 novas megalojas e 1 nova semi-âncora.

A fachada será reformada, inspirada na herança cultural local e na combinação de elementos contemporâneos com designs ancestrais.

A gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Gabriella Alves, disse que também haverá utilização de inteligência artificial para experiência personalizadas e ampliação do espaço gourmet.

“Será uma oportunidade para trazer novas lojas e aproximar os clientes de marcas nacionais e internacionais com exclusividade que são queridas pelo público, além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento diferenciados”, disse.

Ficha técnica da ampliação

ABL (Área Bruta Locável): 12.200m²

Área total construída expansão shopping: 22.461m²

Área total construída deck parking: 34.154m² – 1.047 vagas (693 cobertas)

Área total construída: 56.615m²

Operações:

150 novas lojas

4 novos restaurantes

2 novas megalojas

1 nova semi-âncora

Publicidade

Colunista